sexta-feira, 11 de julho de 2008

MTO VAGAL !!!

Olá pessoas...

hoje é um dos dias que a gente não tem nada o que falar, mas pra não ficar sem escrever nada, a gente escreve qualquer coisa.
To morrendo de saudades do pessoal da igreja. Ultimamente tenho faltado aos cultos de sábado, mas aviso que em breve estarei de volta! (não no próximo sábado, pq eu vou pra Rio Claro... =/ ). Mas eu ainda existo ok??? Mesmo não respondendo no MSN (o que é mto comum acontecer devido ao trampo) eu amo mto todos vocês!!! Caso alguém entre aqui para perder um pouco do pouco de tempo que nós temos de vida na Terra, quero que saibam que estou mto bem, aproveitando bastante minhas férias da faculdade, mas ainda tenho que voltr pra lá (monitoria). 6º SEMESTRE!!! Tá quase acabando a faculdade... mas sabe aquela sensaçõ que a gente tem quando não sabe se o que estamos fazendo é o que a gente quer? é isso que eu sinto... pra falar a verdade, não sei nem o que fazer no meu TCC... ainda estou meio perdido... acho que o jeito é ler VÁRIOS TCCs na biblioteca e dar aquele jeitinho pra fazer o meu... ( pessoal que estuda comigo já me conhece!).
Eu sei que estou errado. Não posso continuar fazendo algo que não me dará satisfação pessoal, mas fazer o quê??? É um meio de vida!

Não, não tenho capacidade para fazer uma faculdade de música, pelo menos não agora... ainda quero aprender a tocar harpa e então farei o vestibular pra música. "Ah, mas você toca tão bem violino..." MENTIRA!!! Eu sei que existem muitos outros músicos que tocam violino há menos tempo que eu e tocam muito melhor que eu. "Mas mesmo assim você toca bem..." MENTIRA!!! Eu acredito que, mesmo no nível que estou, não estou pronto pra fazer facul de música... além do que, não quero entrar em música com o violino, mas com a harpa...

E, se não der, não sei o que vou fazer da vida..... acho que preciso ir pra um psicologo fazer aqueles testes vocacionais sabe? Talvez eu descubra o que eu gostaria de fazer...

Bom acho que pra quem não tinha o que escrever, já escrevi bastante... tenho que voltar pro trampo agora.. XD

Hugs 2 all!!!

(sem foto hj...)

Um comentário:

Anônimo disse...

esperamos anciosamente a sua volta...estamos com saudades!
abraços!
Diego!