sábado, 5 de setembro de 2009

Festa? Onde???? ONDEEEEEEE?????


Hoje fui ao ensaio da banda normalmente, ou quase...

Fui achando que o ensaio fosse às duas horas, mas mudaram o horário e não me avisaram... tranqüilo.... fiquei mais uma hora lá esperando e ensaiei com o pessoal (precisávamos ensaiar pq não tocamos semana passada).

Depois do ensaio, fiquei sabendo pelo Podem que teria uma "festa" na casa dele, mas o horário não dava certo pq eu estaria na facul... cheguei em casa umas 10 horas, mas eu não tinha o endereço nem o telefone dele para saber onde o fiote morava... e pra conseguir descobrir o endereço???


Mas enfim... num deu certo eu ir na casa dele, ligamos pro Tio Fá às 11 da noite (e ainda foia Nara que atendeu, mas o Lukeds que ligou... então tô sussa!), tentamos ligar pro Podem à cobrar (hauhauhauhauha) e acabou que eu tive que ligar pra ele lá de casa mesmo, mas já tava acabando a festa... =(

Podem, na próxima, me avisa antes que eu vou hein!!!

See ya.......
J-ro...

[na foto: Chimba, Vini, Niss, eo, Tio Fá (mestre!!!) e o dono da festa!]

Nenhum comentário: