quinta-feira, 3 de setembro de 2009

será que vai dar certo?

Hoje eu estou montando a comunidade do churras dos Routh... Eu quero mesmo que funcione, até porque eu sei que tem muita gente que minha mãe não vê há mto tempo... e eu acho que assim vai ser uma forma legal de rever muita gente, e eu vou conhecer mais Rouths que estão perdidos em Rio Claro, além daqueles q eu já tenho no orkut e não conheço também!!!

Difícil vai ser tentar organizar esse churras junto com o TTC da facul, os vestibas do ano que vem, as músicas do Cultura Pop do final do ano e a gincana dia 12.... TENSOOOOO!!!

Uma sugestão de música??? Abra este link aki... a banda eh INCUBUS... muito boa, mas pouco conhecida aqui no Brasil. A música é a Azwethinkweiz, muito boa, mas foi escrita num período de "doidera" do Brandon Boyd.

http://www.youtube.com/watch?v=TXMR3vTV8bQ

See ya!!!!

J-ro...

Nenhum comentário: