sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Insônia passageira...

É pessoas..... a hora tá chegando... nem sei dizer qual sentimento está dentro de mim agora...

Não consigo dormir. Agora são [no pc] 02:20a.m. do dia 26/02, e estou sem sono. Aproveitei pra arrumar meus e-mails, Curriculum Vitae [muito importante], alguns pen-drives, organizar e-mails... mas ainda assim eu não me sinto "seguro". Estou tentando passar um ar de confiança para minha mãe, mas mesmo assim ela fica com receio de me deixar morar em SP. Claro que eu sei que pode acontecer alguma coisa ruim comigo, FATO, porém as chances das mesmas coisas acontecerem comigo aqui em Campinas são iguais, apesar de que lá eu estarei num lugar que [ainda] não conheço, mas tenho que arriscar.

Estive olhando alguns comentários de alunos da EMM [Escola Municipal de Música] no orkut, e cheguei à conclusão de que estou Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, pq algumas aulas ocorrem de manhã, outras de tarde e outras à noite. Se isso acontecer comigo, não terei tempo para trabalhar! Minha preocupação é não conseguir ficar 6 meses, o que é a minha primeira meta por enquanto. Preciso arrumar um emprego por lá nem que seja 6 horas por dia, Turno da noite, sei lá, mas alguma coisa que me ajude a me manter durante algum tempo por lá (se alguém souber de alguma coisa do tipo, por favor, entre em contato!).
Uma das principais dificuldades desse pessoal que estuda na escola é ir de outra cidade à São Paulo apenas para fazer aulas. Um dos alunos comentou que a escola poderia disponibilizar de mais professores para abranger os horários disponíveis para aulas, atingindo alunos que podem cursar de manhã, tarde ou noite. Concordo parcialmente com este aluno, já que minha concepção deste assunto coincide com a de outros alunos: como em qualquer outro lugar, um emprego por exemplo, se for aprovado, você deve adequar a sua vida ao emprego, e não o contrário! Acredito que, por ser uma ótima escola de música no país [mesmo não sendo tão reconhecida pelas pessoas] e que é um lugar onde posso aprender [e bem] a tocar harpa gratuitamente, qualquer esforço trará grandes recompensas no futuro.

Espero conseguir chegar BEM longe.....

Nenhum comentário: