segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

1º Ano!!!

É pessoas... nem parece, mas já se passou um ano que estou fazendo aulas de harpa em SP!!! Estava com tanto medo de fazer um curso desses (até por não ter condições para dar sequência), mas graças a Deus deu tudo certo e está dando indo tudo muito bem.

Infelizmente não consegui dar o meu melhor desempenho nesta segunda metade do ano, mas estou feliz e muito satisfeito com o meu progresso no ano todo. Já estou conseguindo tirar algumas músicas sozinho na harpa, mesmo sem o instrumento já estou como harpista da Orquestra Comunitária da Unicamp (http://www.amocamp.com.br/), e finalmente estou comprando minha harpa! (é uma harpa celtica, mas já vai me ajudar muito nos estudos de dedilhados em casa e, quem sabe, não faremos uma harpa de pedal também!).

Agora não estou em casa, mas resolvi postar pq há muito tempo não escrevia nada. Assim que chegar em casa, vou colocar as últimas coisas que eu tenho feito na área da música e com meus amigos, pois não quero deixar nada do que passou ficar em branco...

hugs 2 all!!!

Dok...

2 comentários:

Joao Florentino DaSilva disse...

E' isso ai filhote, sonhos devem ser perseguidos e entao, ao longo do caminho, coisas vao acontecendo para torna-lo realidade ou nao... vai depender da persistencia e tenacidade.Vamos nessa!!!

Iray disse...

Te acho demais!