terça-feira, 9 de maio de 2017

Libra com lua em libra e ascendente em libra...

18 de Junho de 2011, Como comentei em outro post, foi o dia que comecei a trabalhar na CapGemini, em campinas. Saí do banco logo no início do ano pra continuar meus estudos de harpa, mas logo que saí do banco minha mãe foi demitida sem justificativa e não arrumava outro emprego. Pra ajudar, meu pai não me ajudava mais financeiramente e, querendo ou não, eu teria que ser aquele que colocaria dinheiro dentro de casa. Quanto ao tal Denis Fazoralle eu esperava um contato, mas cada dia que passava era um passo que eu dava na direção oposta a ele. Evitava contato com o 'E' também (quando saí de são paulo no dia que nos conhecemos, fiquei pensando no que eu havia feito e não conseguia me tranquilizar, pois estava contra minha religião, meus princípios desde pequeno e não conseguia me perdoar - um suicídio começou a parecer uma alternativa menos pecaminosa comparado ao homossexualismo). 

Dentro da nova empresa, eu tentava de tudo pra pensar na minha vida o menos possível. Passava horas e horas em frente a um computador, lançando notas fiscais no sistema de forma rotineira (o que eu adorava), mas os expedientes passavam de 8h para 12h, 16h, 24h... fui forçadamente mandado pra minha casa quando fiquei em um plantão de mais de 30h na empresa. Minha mente não funcionava mais como antes: minhas habilidades cognitivas estavam trabalhando no limite, mas não armazenava minhas ações diárias na memória, e tudo o que fazia era em "estado automático". Eu não queria mais aquela vida, e resolvi ser membro de um grupo na internet, um site de relacionamentos. Foi onde conheci o Arqueiro33. Ficamos uns dois meses conversando pelo site, até que então ele resolveu entrar em contato por telefone. Nos falamos, nos gostamos e eu fui até ele. Morava em são paulo também, por ironia do destino! Eu demorei pra encontrar a casa dele pq n conhecia nada da cidade (e ainda não conheço), mas me pareceu a melhor decisão que estava fazendo - e não estava errado. Ele me ensinou muitas coisas naquele dia, desde cozinhar frutos do mar até ler tarot! Me mostrou músicas que eu nunca pensaria em ouvir, desenhos e projetos, me ensinou a apreciar pequenos gestos e a criar "rituais" que me fariam feliz (quando digo rituais não digo no sentido religioso). Pra manter o sigilo, o chamarei de Gu. 

O Gu foi - e ainda é - um marco na minha vida e alguém que mudou completamente a forma de agir e pensar pra algumas situações na vida. Ele me ensnou, depois de muitos anos desse acontecimento, o que significava o amor em sua mais pura forma. Eu pude sentir carinho, atenção, respeito e autenticidade de maneiras que ainda me surpreenderia nos dias de hoje. Resolvemos, em outubro de 2011, começarmos um namoro sem que muitas pessoas soubessem, e pra mim isso não era um novo passo, mas um salto a distância que eu dava. Dois librianos, juntos...

Nenhum comentário: